BNews Folia

Camarote Schin terá varanda musical para folião pipoca

Publicado em 22/01/2015, às 06h21   Tiago Di Araujo (Twitter: @TiagoDiAraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só quem estiver do lado de dentro do Camarote Schin que vai poder curtir toda agitação do espaço durante o Carnaval 2015. O folião pipoca terá também como aproveitar o que estiver rolando no camarote por conta da varanda musical.

Além do palco interno e da boate, o Camarote Schin preparou um ambiente para quem estiver na rua, onde irão se apresentar diversos artistas em homenagem ao Axé. A novidade foi revelada pela responsável da 0pening Comunicação Integrada na Bahia, Luciana Estrellado. "Pensamos em algo pra animar o público de fora do Camarote também. Além disso, com essa varanda será promovido duetos incríveis com os artistas que estiverem passando no trio", contou em entrevista ao Bocão News.

A Opening que assume o espaço pelo segundo ano consecutivo, em 2015 buscou trazer um tema animado e que combinasse com o Carnaval. Com isso, o tema escolhido foi circo. "É uma tema alegre e que linka com a Schin. Então, toda ornamentação será uma coisa pra cima, o palco será um picadeiro e assim buscamos ser melhores que ano passado, onde já ficamos entre os três melhores da folia", enfatizou a representante por todas as ideias do espaço.

Sobre as atrações, Luciana adiantou que todos os dias o Camarote terá o agito do sambista Leandro Sapucahy, que receberá cada convidado entre quinta e terça-feira. "Além de um grande artista, ele é também produtor musical e topou fazer com a gente toda essa mistura, que vai trazer vários ritmos para dentro do Camarote", revelou.

Na quinta-feira se apresenta Márcia Freire; na sexta, Tonho Matéria; no sábado, Buck Jones. Já no domingo, a apresnetação fica por conta de Márcia short; na segunda-feira com Robson MOraes e na terça, Gerônimo.

O lançamento oficial do Camarote Schin acontece na noite desta quarta-feira (21), em um restaurante na Vitória.

Publicada no dia 21 de janeiro de 2015, às 20h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp