BNews Folia

Pelourinho receberá grandes atrações durante o Carnaval 2015

Publicado em 15/01/2015, às 06h27   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Destino certo para famílias e crianças por manter a tradição de marchinhas, o Carnaval do Pelourinho em 2015 deverá ser um pouco mais agitado do que nos outros anos. A folia no Centro Histórico receberá grandes atrações ao longo dos cinco dias de festa.
A informação foi anunciada pelo secretário de Cultura do Estado, Jorge Portugal, na manhã desta quarta-feira (14), após reunião realizada na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com o governador Rui Costa, o secretário de Turismo, Nelson Pelegrino, e o multi-instrumentista Carlinhos Brown.
De acordo com Portugal, o Carnaval no Pelourinho manterá atrações como marchinhas e atrações infantis, mas terá também um maior atrativo a cada dia. "Serão cinco grande atrações, sendo uma por dia, que vai colocar o Pelourinho para ferver", explicou o secretário e ressaltou que haverá maior movimentação e valorização da folia no local através do investimento de R$ 10 mihões pela Secretaria de Cultua.
As grandes atrações, assim como toda programação, deverão ser anunciadas no começo de fevereiro, dias antes do início da folia, que começa no dia 13.
Publicada no dia 14 de janeiro de 2015, às 16h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp