BNews Folia

Zé Eduardo marca presença no Camarote Axé Bahia e fãs gritam Bocão

Imagem Zé Eduardo marca presença no Camarote Axé Bahia e fãs gritam Bocão
Apresentador assistiu à passagem do bloco Largadinho com Claudia Leitte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/03/2014, às 08h34   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Sucesso de parceria. Assim se resume a relação entre o Bocão News, o camarote Axé Bahia e a Itapoan FM. Desde o primeiro dia de Carnaval a equipe do site que mais cresce na Bahia se posiciona no melhor ponto do circuito Dodô, na Barra/Ondina.



Direto do Axé Bahia, mais de 20 profissionais entre jornalistas e fotógrafos registram o Carnaval da Alegria e levam até o internauta a melhor informação, os flagrantes e a credibilidade que faz com que o site obtenha durante a folia momesca mais de 130 mil acessos por dia. Por isso, na noite desta segunda-feira (3), o apresentador Zé Eduardo veio conferir de perto a cobertura do Bocão News. Da sala de imprensa, Zé, o Bocão, logo se encontrou com o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani, que concedia entrevista ao portal.



Zé Eduardo e o secretário Guilherme Bellintani


A caminho do mirante do Axé Bahia, o Bocão foi parado por fãs que queriam tirar fotos e falar sobre as matérias que preferiam ver no programa Se Liga Bocão, exibido de segunda a sexta, na Record Bahia, às 13h.  Sem negar as fotos e parando de um em um para registrar o momento, Zé acompanhou de perto a passagem do bloco Largadinho , puxado pela cantora Claudia Leitte. “Zé, Bocão Te amo”, gritou a cantora que fez um show especial na frente do Axé Bahia .
Após a troca de carinhos e elogios da cantora, Zé e dos radialista da Itapoan FM – Claúdio Margrini e Valter Junior, os foliões do Axé Bahia comemoram o show à parte .



Zé Eduardo e os sócios do Axé Bahia Silvio Neves, Rodrigo Monteiro e João Tenório (da esquerda para à direita)

Publicada no dia 3 de março de 2014, às 22h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp