BNews Folia

Povo adere ao "Bilu Bilu" de Pablo na Barra

Imagem Povo adere ao "Bilu Bilu" de Pablo na Barra
Arrocha já é bem requisitado no Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/03/2014, às 06h41   Terena Cardoso e Djalma Jr (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pablo confirma o sucesso que está fazendo no cenário musical do Brasil ao arrastar uma multidão no bloco Alô Inter neste sábado (1º). Ao iniciar o circuito Dodô (Barra/Ondina), o artista fez questão de parar em frente ao camarote Axé Bahia e cantar a sua atual música de trabalho "Bilu Bilu". Quem estava lá ouviu um coro forte na região do Farol. O cantor aproveitou para agradecer o apoio da Itapoan FM e Bocão News na divulgação de seu trabalho. 
Como já se sabe, o axé e o pagode já fazem parte do repertório musical do Carnaval de Salvador. Porém, o que pode ser visto, é que o estilo musical nascido em Candeias cresce a cada ano. Os foliões não ficaram parados em nenhum instante e todas as músicas de Pablo foram ouvidas em coro. Mesmo no aperto, as pessoas buscavam um jeito de dançar o arrocha. 
“Bilu Bilu”, “Fui Fiel” e “Minha Namorada”, que fazem parte do repertorio de Pablo, levou o público à loucura. Além dos foliões dentro do bloco, o cantor levou uma pipoca grande em direção a Ondina.


Publicada no dia 1º de março de 2014, às 20h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp