Brasil

Polícia prende suspeito de ser o matador de mulheres de Goiânia

Imagem Polícia prende suspeito de ser o matador de mulheres de Goiânia
15 mulheres já foram mortas desde o início na capital de Goiás  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/08/2014, às 08h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Goiás anunciou a prisão de um suspeito de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia. Quinze mulheres já foram assassinadas desde o início do ano, todas brutalmente assassinadas por um motociclista.

O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, afirmou que há duas evidências contra o suspeito, mas não deu detalhes. O responsável pelas investigações não informou se o acusado é suspeito de uma ou mais mortes e disse que ele negou envolvimento nos crimes.

Também foram apreendidas uma moto e vestimentas pretas. “Ele já é conhecido no meio policial por roubo a mão armada, formação de quadrilha e outros crimes”, disse.

O suspeito foi preso em sua casa na última quinta (7) e não ofereceu resistência. A prisão preventiva já foi decretada.

Para chegar ao suspeito, que não teve o nome divulgado, foi importante o depoimento de um caminhoneiro, que presenciou um dos crimes e seguiu o homem por dois quilômetros.

Questionado se a descrição física batia com a do suspeito de cometer os crimes, o superintendente confirmou, mas disse que essas características são muito genéricas e que só elas não seriam suficientes para apontá-lo como suspeito. A polícia disse ainda que a motivação dos crimes continua desconhecida.


Matéria originalmente publicada às 8h32 de 9 de agosto de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp