Brasil

Chuva pode adiar novas buscas pelo corpo de Eliza Samudio

Imagem Chuva pode adiar novas buscas pelo corpo de Eliza Samudio
Primo do goleiro diz saber local exato   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 09h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

A forte chuva que cai sobre Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (24) pode adiar as buscas pelo corpo da ex-modelo Eliza Samudio. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o chefe do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegado Wagner Pinto, informou que vai esperar a chuva diminuir para avaliar se será necessário o adiamento.  

As novas buscas serão realizadas em um local apontado pelo primo do goleiro Bruno Fernandes durante entrevista a uma rádio carioca na última quinta-feira (24). Jorge Rosa Sales afirmou que o corpo da ex-modelo estaria em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.   



Ainda conforme o jovem, o local seria um sítio e ele garantiu que sabe identificar exatamente onde foi enterrado o corpo. Ele revelou ainda que Eliza Samudio não foi esquartejada e que o assassinato foi cometido pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, sem que o goleiro Bruno soubesse.  

Diante da nova pista, o delegado Wagner Pinto anunciou uma perícia no local apontado pelo jovem. As buscas serão acompanhadas pelo advogado Nélio Andrade, que defende o primo do atleta. Esta será a 13ª tentativa de encontrar o corpo da ex-amante do goleiro Bruno, com quem ele teve um filho.  

Testemunha-chave

Sales era menor na época do crime e chegou a cumprir medida socioeducativa pela participação no assassinato da modelo. Ele chegou a confessar que teria dado três coronhadas em Eliza Samudio dentro do carro do goleiro, no trajeto do Rio de Janeiro para Minas Gerais. Ele também afirmou em depoimento que teria visto Macarrão, amigo do goleiro, jogando pedaços de carne, que seriam de Eliza, para cães da raça rotweiller. Em novo depoimento, no entanto, negou a primeira versão. 


Fonte: R7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp