Brasil

Casal gay se emociona em nascimento do filho. Veja fotos

Imagem Casal gay se emociona em nascimento do filho. Veja fotos
As imagens mostram a emoção dos pais ao receberem a criança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/07/2014, às 19h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A fotógrafa Lindsay Foster é especialista em registrar partos e sessões fofas com bebês recém-nascidos. A profissional viu sua popularidade crescer quando divulgou, no último dia 28 de julho, as fotos do nascimento de Milo, filho adotivo do casal BJ Barone, de 34 anos, e Frankie Nelson, 44 anos, ambos professores de Toronto, no Canadá.



As imagens mostram a emoção dos pais ao receberem a criança após o nascimento, no dia 27 de julho, e se tornaram um sucesso nas redes sociais. Muito emocionados, eles acompanharam todo o trabalho de parto. A foto mais compartilhada mostra os dois recebendo o menino logo depois do parto, junto ao dorso nu - uma técnica para gerar conforto para a criança conhecida como “método canguru”.



A foto já teve mais de mais de nove mil compartilhamentos e 50 mil curtidas. A maioria dos comentários é positivo, com desejos de saúde e felicidade à nova família. No Facebook da fotógrafa, o professor agradeceu os comentários e declarou que ele e o marido, BJ, respeitam as opiniões contrárias, mas enalteceu o momento especial pelo qual estão passando. Educado, ele afirmou ainda que Milo vai aprender a respeitar a todos, inclusive aos que possuem opiniões contrárias.



"Obrigado a todo mundo que tenha tido tempo para curtir, comentar e compartilhar a nossa imagem! Este foi realmente um momento incrível em nossas vidas que foi capturado para sempre pela adorável fotografia de Lindsay Foster. Tivemos a sorte de ter um belo e saudável menino! Todos os comentários postados são respeitados, embora possamos não concordar com os negativos, os positivos superam os negativos. Toda pessoa tem direito à sua própria opinião. Este é um momento de puro amor e aceitação. Milo é cercado por amor incondicional e ele vai crescer sabendo que existem muitos tipos diferentes de famílias e vai aprender a aceitar a todos (inclusive pessoas intolerantes). Milo nasceu durante a semana do Orgulho LGBT Mundial. A imagem representa tudo sobre o orgulho. O amor não tem cor, nem sexo, nem preferência sexual. O amor é incondicional. Obrigado mais uma vez, do fundo do nosso coração!"

Fonte: Extra. Globo

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp