Brasil

Mulher que perdeu seios ao ser arrastada por carro pode enfrentar 12 cirurgias

Imagem Mulher que perdeu seios ao ser arrastada por carro pode enfrentar 12 cirurgias
As cirurgias pelas quais a vítima vai passar ocorrerão em até três meses  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2014, às 13h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No hospital desde o último dia 13, Maristela Stringhini, de 40 anos, deverá passar por mais 12 cirurgias plásticas nos próximos meses. Segundo os médicos, ela está em um quarto e se recupera bem. A mulher, que estava na garupa de uma moto pilotada pelo noivo, foi arrastada por um carro em Rio do Sul (SC) por cerca de 800, após uma briga de trânsito, e perdeu os seios.
Maristela caiu da moto e ficou presa à caminhonete dirigida por Julio Cesar Leandro, de 21 anos. Ele fugiu do local do crime e, segundo o pai, havia bebido antes de dirigir. A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem, que está no Presídio Regional de Rio do Sul desde a última quinta-feira (17). No dia anterior, um pedido de habeas corpus feito pela defesa dele foi negado.
Segundo o Hospital Regional do Alto Vale, as cirurgias pelas quais a vítima vai passar ocorrerão em até três meses, tempo em que ela deverá ficar internada. Marcos Antonio Leandro, pai do rapaz que arrastou a mulher, falou à rádio Difusora de Rio do Sul e garantiu que está prestando toda a assistência necessária à família dela. Chorando, ele lamentou o acontecido.
— Gostaria de dizer também ao senhor Nico [Wolni José Amorim], o noivo da Maristela, que tenha muita força e que reze muito. E que a sua companheira logo vai estar do seu lado para as suas empreitadas. 
Amorim esteve na semana passada na delegacia e pediu justiça.
— Um crime desse aí que ele fez não poderia ficar impune, de maneira nenhuma.
O delegado regional de Rio do Sul, Daniel Garcia, disse que deverá fazer uma reconstituição do acidente nesta semana. Câmeras de segurança filmaram Maristela sendo arrastada e deverão ajudar a polícia a entender a sequência dos fatos.
O advogado que defende o motorista foi procurado pelo R7, mas não retornou as ligações até o fechamento desta matéria.

Fonte: R7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp