Brasil

Ex-primeira-dama da Paraíba tem fotos íntimas vazadas

Publicado em 28/06/2017, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, afirmou na terça-feira (27) que teve as fotos íntimas vazadas na internet. Em uma postagem nas redes sociais, a mulher contou que o seu aparelho celular foi hackeado, quando ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho. Pâmela afirmou que a denúncia de crime cibernético vai ser feita à Polícia Federal.

Nas redes sociais, Pâmela explicou que recebeu fotos pessoais antigas e que o rastreamento dos compartilhamentos das imagens vai ser feito. A ex-primeira-dama compartilhou várias partes de um boletim de ocorrência que foi feita à polícia na época em que o aparelho foi hackeado, segundo a mulher.

Em nova postagem nesta quarta-feira (28), a ex-primeira disse acreditar que o roubo do celular foi para "forjar justificativa de vazamento" das fotos íntimas. Já o advogado de Ricardo Coutinho informou que a defesa do gestor vai abrir um processo para cada postagem que ela faça que tenha como alvo denegrir a imagem do governador.

Pâmela lembrou de uma briga envolvendo duas parentes do governador em setembro de 2015. Na época, a ex-primeira-dama disse que foi agredida por elas ao chegar à Granja Santana, residência oficial do governador. Já o advogado de Ricardo Coutinho afirmou que foi Pâmela quem criou a confusão e agrediu a irmã do governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp