Brasil

Criança é degolada e queimada após briga por videogame

Publicado em 19/06/2016, às 16h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz de 15 anos foi apreendido por ser suspeito de matar um menino de 11 anos encontrado carbonizado envolto em arame na manhã deste domingo (19), no Setor de Chácaras Santa Luzia, próximo ao Parque Nacional de Brasília. De acodo com o site G1, a Polícia Civil informou que os dois rapazes brigaram por um aparelho de videogame do tipo PlayStation.
Durante a briga, o jovem de 15 anos degolou a garganta da vítima, que foi jogada em um local onde queima-se lixo e foi coberta por um colchão velho. O crime ocorreu no sábado (18) a cerca de cem metros da casa do suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz detido tem passagem por roubo. Ele foi encaminhado pelos policiais à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Próximo do local onde o corpo foi encontrado, a polícia achou vestígios de sangue em um barraco desocupado. O rapaz apreendido neste domingo é sobrinho do dono do barraco e era tratado como suspeito desde o início. Ele teria avisado moradores sobre o local onde estava o corpo.
Durante as investigações, o pai do adolescente detido foi autuado por carregar porção de crack. Ele foi liberado em seguida após assinar um termo em que se compromete a comparecer à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp