Brasil

Após fotos vazarem, mulher se arrepende de ter transado com motorista e cobrador

Publicado em 29/05/2015, às 14h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a divulgação de imagens que mostram um motorista e um cobrador fazendo sexo com uma mulher dentro de um ônibus de transporte público. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26) na delegacia de Santa Maria. A garota afirma que as fotos foram tiradas e postadas em redes sociais sem o consentimento dela.
Nas imagens, a mulher aparece de lingerie entre os dois rodoviários uniformizados. A segunda traz um dos homens acariciando o seio da jovem. Na terceira, ela pratica sexo oral em um dos rapazes.
As imagens teriam sido feitas em um ônibus da linha 251 da Viação Pioneira, que passa por Santa Maria. A empresa afirmou que o departamento jurídico e o RH investigam o caso, mas que ainda não há informações a respeito do contexto em que as imagens foram feitas nem se elas são verdadeiras.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade disse considerar a conduta irregular, especialmente porque os supostos funcionários estavam de uniforme e dentro de um veículo que presta serviço público.
“A fiscalização vai solicitar mais informações à empresa, como, por exemplo, se o veículo estava em área pública e se foi em horário da prestação do serviço. Caso sejam confirmadas essas informações, serão tomadas ações dentro do código disciplinar que aplica sanções que vão desde suspensão à demissão.”

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp