BNews Folia

Dan Valente substitui Aviões do Forró no Camarote Harém

Publicado em 28/02/2017, às 14h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Dan Valente foi o escolhido pela produção do camarote Harém para substituir a banda Aviões do Forró na noite de segunda-feira (27). O grupo cancelou o show que faria em Salvador devido a um problema técnico no avião. 
A informação do ocorrido com o Aviões foi feita através de uma nota encaminhada à imprensa. O músico baiano lamentou a situação com os colegas de profissão, no entanto, destacou a importância do convite que recebeu. 
"Um privilégio muito grande e também uma responsabilidade, afinal segurar um público que estava ali para assistir uma banda como Aviões, é pauleira. Mas foi maravilhoso. Foram mais de 3 horas de show e a galera se entregou. Agradeço muito à diretoria do Harém pela confiança e torço para que Sol e Xand já estejam recuperados do susto", disse Dan.
Em nota, a Diva Entretenimento, produtora do Harém, lamentou o ocorrido. “A produtora pede a compreensão de todos os associados, ressalta que o fato foi um acidente e que cumpriu, rigorosamente, com todas as suas obrigações contratuais”, ressaltou o texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp