BNews Folia

Passarela montada na Barra dificulta passagem de trio da Timbalada; assista

Publicado em 23/02/2017, às 11h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma passarela montada no circuito Dodô, na Barra, atrapalhou a passagem do trio da Timbalada durante o percusso do "Pipoco", evento promovido pela Skol na noite desta terça-feira (22). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o veículo passa no local. Nas imagens, é possível ver que o trio teve dificuldade para passar pela estrutura, comprometendo a segurança dos foliões e de quem estava no trio. Assista:
A passarela que é de responsabilidade da Trident vai receber uma programação diária de DJs, das 20h às 3h, com música eletrônica no intervalo das passagens dos trios durante a folia.
Por meio de nota, a Saltur informou que a estrutura montada na Avenida Oceânica para receber uma grade de apresentações gratuitas patrocinadas pela Trident ainda está em fase de concepção e ficará pronta até a quinta-feira (23). "É importante ressaltar que a estrutura segue todas as normas padrões de segurança apontadas pelos órgãos fiscalizadores, a exemplo da Sedur, Crea e SPU. A passarela, inclusive, tem a mesma dimensão da estrutura montada na Ondina por uma emissora há anos e que nunca impediu o funcionamento eficaz da passagem de trios pelo circuito Dodo", informa a nota.
Publicada no dia 22 de fevereiro de 2017, às 13h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp