Cidades

Rosemma Maluf é eleita madrinha da Parada LGBT da Bahia

Publicado em 29/04/2016, às 12h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária e secretária municipal de Ordem Pública de Salvador, Rosemma Maluf será convidada pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) para ser a madrinha da 15ª edição da Parada do Orgulho LBGT da Bahia, que acontecerá no dia 11 de setembro. As informações foram publicadas pelo blog Me Salte, do jornalista Jorge Gauthier.
Segundo o blog que realizou a enquete, Rosemma teve 13.114 dos 18.773  votos da enquete que aconteceu no Me Salte de acordo com os nomes indicados pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), dentre eles, o da cantora Alinne Rosa, que ficou em segundo lugar com 10,5% dos votos e da deputada federal Tia Eron, que ficou em terceiro lugar com 8,8%.
De acordo com o GGB, se aceitar ela será a madrinha da edição 2016 ao lado de um jornalista, que ainda não teve o nome revelado.  Para o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, a escolha de Rosemma surpreendeu. “A escolha de Rosemma é um pouco inesperada, mas representa um pouco dessa nova territorialidade e utilização dos espaços de identidade dos LGBTs, o que é bom porque é nesses espaços amplos e modernizados que as vivências acontecem e se fortalecem na amplitude deles”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp