Cidades

Advogado morre após correr 21 km em Porto Seguro

Publicado em 24/04/2016, às 07h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um advogado de 26 anos morreu após passar mal logo depois de completar 21km de corrida em uma prova de meia maratona em Porto Seguro, região sul da Bahia. O evento foi realizado na sexta-feira (22), e segundo amigos, o rapaz teve um mal-estar após a chegada. 
De acordo com o site G1, o organizador da prova e amigo de Marco, Naldo Moura, disse que o rapaz foi atendido no local por um cardiologista contratado pelo evento, e recebeu apoio de uma UTI ambulância que também estava no local a serviço da corrida. De lá, ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu, morrendo no final da tarde de sexta-feira. O G1 não conseguiu contato com representante da unidade de saúde neste sábado.
Ainda segundo Naldo, Marco costumava praticar exercícios físicos diariamente e vinha se preparando para a prova com apoio profissional. O organizador da prova afirmou também que há cerca de três meses, ele passou por exames cardiológicos, que não apontaram anormalidades.
O sepultamento foi realizado no final da tarde deste sábado (23), em Arraial D'ajuda, distrito de Porto Seguro, onde a família mora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp