Cidades

Adolescente é encontrada morta em Nova Fátima após mandar mensagem

Publicado em 21/01/2016, às 16h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Regina Carneiro de Oliveira Neta, de 14 anos, foi encontrada morta dentro de casa pelo pai na tarde desta quarta-feira (20). A morte aconteceu no município de Nova Fátima, no Nordeste da Bahia.
Apesar de não haver indícios de violência, a polícia investiga boatos que circulam pelas redes sociais e na região.
Segundo uma amiga da garota, Regina havia enviado mensagens para uma amiga prevendo, supostamente, sua morte. "Tô sentindo que vou morrer hoje", dizia uma das mensagens. Regina ainda relatou que havia tomado um choque e se ferido com um cabo USB.
De acordo com a polícia, Manoel Carneiro de Oliveira, pai da adolescente, encontrou a filha caída ao chegar em casa e logo pediu ajuda no Hospital Municipal Florisvaldo Josuel Araújo. Um médico da unidade foi quem constatou a morte da adolescente. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, onde passará por perícia. O laudo médico deve ficar pronto em 30 dias.
Segundo a polícia, oficialmente as mensagens trocadas pela vítima no aplicativo WhatsApp não foram coletadas no aparelho celular da adolescente para a investigação, mas a amiga envolvida na conversa e o pai, com quem ela morava, serão ouvidos na delegacia após o sepultamento de Regina. O caso está sendo investigado pelo delegado José Baqueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp