Acidente

Localizada a terceira vítima de acidente com aeronave

Reprodução
Bimotor decolou de Salvador e caiu em uma fazenda em Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/11/2014, às 12h52   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar de Almenara confirmou na manhã desta terça-feira (11) que a terceira vítima do acidente com bimotor foi localizada. Segundo a PM, o corpo é de um homem, que ainda não foi identificado.

O bimotor caiu em uma fazenda próximo ao município de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha. Três pessoas estavam na aeronave. Um das vítimas já foi identificada e, segundo a Polícia Militar, o corpo é de um rapaz de 21 anos. Com ele a PM encontrou uma credencial de piloto, mas não há confirmação de que ele pilotava o avião.

As informações preliminares eram de que o bimotor teria decolado de Recife (PE) na tarde dessa segunda-feira (10), porém, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que a aeronave decolou de Salvador (BA) e seguia para Belo Horizonte (MG).

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Anac, o bimotor estava com a documentação regular.
Segundo os Bombeiros, que permanecem no local na manhã desta terça, chovia no momento do acidente, e a suspeita é de que o mau tempo tenha atrapalhado a visibilidade do piloto, que perdeu o controle e bateu em um morro. Moradores da fazenda, onde o bimotor caiu, informaram que ouviram o estrondo do impacto. Informações do G1.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp