Acidente

Construtora lamenta morte de operário e afirma prestar apoio à família

Tiago Di Araujo / Bocão News
José Carlos Dias Martins morreu esmagado por máquina em obra na Pituba na manhã deste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araujo / Bocão News

Publicado em 21/09/2014, às 06h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente em obra da Construtora Fator, na Pituba, no Loteamento Aquarius na manhã deste sábado (20), provocou a morte do operário José Carlos Dias Martins. O pedreiro foi esmagado após uma máquina da empresa Nassau Mix virar e o braço mecânico atingí-lo na cabeça. 
Em nota, a assessoria de imprensa da incoroporadora Duo Empreendimento, responsável pela realização da obra, lamentou a morte do operário e afirmou que prestará todo apoio aos familiares da vítima.
Nota na íntegra
A incorporadora Duo Empreendimentos confirma o falecimento do pedreiro José Carlos Dias Martins, em obra na Pituba. O acidente ocorreu no início da manhã de hoje (20/09), durante operação de concretagem da fundação do empreendimento, realizada pela empresa terceirizada Nassau Mix. A incorporadora lamenta o ocorrido e informa que está em contato com a família e vai dar todo o apoio necessário aos familiares. 


Publicada no dia 20 de setembro de 2014, às 11h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp