Acidente

Carro da OAB capota na avenida Luís Eduardo Magalhães e motorista fica ferido

Bocão News
O veículo ainda se encontra na via e causa congestionamento no local  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 09/09/2014, às 06h32   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), modelo Gol e de cor branca, capotou na manhã desta segunda-feira (8). O acidente aconteceu na avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Paralela, e deixou o motorista ficou ferido.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com outro carro e acabou capotando. Viaturas do órgão já estão no local para garantir a fluidez do trânsito que ficou um pouco congestionado por conta que o automóvel ainda se encontra na via. 
O motorista que perdeu o controle sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente
Já na Avenida Antônio Carlos Magalhães, outro acidente deixou mais uma pessoa ferida. Dessa vez, uma colisão entre um carro e um moto, provocou a queda do motociclista, que teve ferimentos graves. Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu na frente do Hospital Aliança e o trânsito na região também é complicado. Uma viatura do órgão já foi encaminhada para o local, assim como uma ambulância do Samu, para prestar socorro à vítima. 


Publicada no dia 8 de setembro de 2014, às 08h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp