Acidente

Colisão frontal com carreta bi-trem deixa dois mortos perto de Barreiras

Imagem Colisão frontal com carreta bi-trem deixa dois mortos perto de Barreiras
Acidente ocorreu na BR-242 em um povoado da zona rural da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2014, às 14h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma colisão frontal entre um veículo Ford Focus e uma carreta bi-trem carregada de soja terminou com a morte de dois homens que ocupavam o carro de passeio na BR- 242, na altura do povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.

O condutor do veículo João Pereira dos Santos Júnior, de 33 anos e João Ricardo Gomes, de 39 anos morreram no local. De acordo com informações publicadas pelo Blog Sigi Vilares, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em local proibido, no final da tarde desta sexta-feira (25).

Duas equipes do SAMU ainda foram ao local, na tentativa de resgatar alguma vítimas com vida. Ainda de acordo a publicação do blog, o motorista da carreta, José Donizete Sambugari, disse que transitava sentido Barreiras, quando o Focus veio em sua direção após ultrapassar diversos veículos. Ele também disse que tentou jogar a carreta ao máximo para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.

Após a batida, o motorista da carreta desceu e apagou um princípio de incêndio no Focus. Depois, ele foi para o Posto Cerradão aguarda até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trabalho de resgate dos corpos presos nas ferragens realizado pelo Corpo de Bombeiros durou cerca de uma hora. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal (IML) e do complexo policial realizaram a remoção dos corpos. A rodovia ficou interditada no local por cerca de duas horas.

A PRF alerta os motoristas que trafegam entre Barreiras e LEM que evitem ultrapassagens proibidas ou de risco, pois elas representam a maior causa de acidentes com morte no país.

Fotos: reprodução / Blog Sigi Vilares


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp