Homem morre após ser atropelado por dois carros e caminhão na BR-324


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), na BR-324, no sentido Salvador, próximo do bairro Bom Juá. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), um homem identificado como Vagner Silva de Santana, 21 anos, foi atropelado por um caminhão. A vítima foi atingida por pelo menos mais dois veículos antes de ser atropelada pelo caminhão. O corpo e os veículos envolvidos no acidente permancem no local do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não tem detalhes do acidente.

Publicada no dia 24 de janeiro de 2014, às 7h32

COMENTÁRIOS

ricardo - 24/01/2014 - 17:15
eu vi ele nascer e conheco toda a sua familia é muito lamentavel essse ocorrido,que Deus conforte a sua familia....................
paula - 24/01/2014 - 15:01
Nina vc deveria saber q o sol nasce para todos ou vc axa q esta escape so pq oara. Acorde viu ele partiu pq foi o dia dele nao cai umma folha da arvore se Deus nao deixar.
Rita - 24/01/2014 - 15:00
Exatamente Sandra, concordo com você, pois é muito fácil sair julgando as pessoas, principalmente quando estas já não podem se defender. Peço à Deus que conforte a família desse jovem.
beto - 24/01/2014 - 14:40
CONCORDO PLENAMENTE COM SANDRA, PESSOAS SEM TER O QUE COMENTAR COMO ESSA TAL DE NINA, MELHOR NÃO COMENTAR NADA,FICA NA TUA. QUE NOSOSO SENHOR CONFORTE SUA FAMÍLIA E AMIGOS. DESNCANSE EM PAZ.
Amanda - 24/01/2014 - 14:35
Sei que a dor é imensurável...porém qual o motivo dele ter atravessado ali? é perigoso... e logo mais pra frente tem a faixa ( não sei bem o nome, mais sei que entrando como se fosse para barros reis tem uma faixa logo no inicio que liga ao outro lado...se ele atravessou ali, não justifica colocar a culpa, pq não tem passarela.) Jesus conforte o coração da família e amigos.
Sandra - 24/01/2014 - 11:35
Me desculpe nina, mas você não pode sair por ai falando besteira, você não vive com ele, não sabe se ele fez oração ou não, imagine um parente seu nessa situação e daí vem um desconhecido comentando que ele morreu por falta de oração? me poupe né? mais consideração com as pessoas...o fato de provavelmente você orar não significa que só você ora e pede proteção. Pare de julgar as pessoas por que poderia ser você a estar nesse lugar, isso acontece com qualquer um, e aposto que você não iria gostar de ser julgada até depois de morta por alguém que nem te conhece. Pondere suas palavras amiga!mais respeito

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Mulher do vereador Palhinha é acusada de ser funcionária-fantasma na Câmara

Polícia

Garota de 13 anos marca encontro pelo WhatsApp e é estuprada e morta

Política

PPS, PSB, Solidariedade e PV lançam bloco parlamentar

Política

Lava Jato: Janot deve pedir inquérito contra parlamentares em fevereiro

Política

Dilma Rousseff é diplomada em Brasília