Acidente

Absurdo: ciclistas são atropelados no Stiep. Motorista atinge quatro e foge

Publicado em 28/09/2013, às 09h52   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Absurdo e revolta. Este é o sentimento dos parentes de quatro ciclistas que foram atropelados, na noite de quinta-feira (26), no bairro do Stiep, próximo ao GBarbosa, em Salvador. O grupo - que já se reúne há mais de seis anos e percorre a cidade sempre à noite nas terças e quintas - foi surpeendido por um motorista que conduzia um Siena preto em alta velocidade. O carro atingiu os ciclistas, que foram ao chão. O condutor do veículo, sem prestar socorro, foi embora após o acidente. 
"O acidente aconteceu do lado contrário do GBarbosa, por volta das 23h. Foi um absurdo. O carro veio do nada, atingiu meu irmão e os amigos e depois fugiu", relatou ao Bocão News, Ângelo Curvelo, irmão de André Luiz, 49 anos, vítima do acidente. André teve múltiplas fraturas e está internado no Hospital da Bahia, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A família agora busca encontrar o autor deste crime, "que não pode ficar impune. Precisamos saber quem foi, quem é o dono deste Siena preto", afirmou Angêlo. A filha de André Luiz também conversou com a reportagem do Bocão News e torce por uma recuperação rápida do pai. "Ele vai ficar bem. Sei disso e precisamos encontrar o culpado", apela Ana Curvelo, infomando que a polícia já está de posse das imagens da rua, já que há câmeras na via principal, onde ocorreu o acidente. 
André estava voltando para a casa quando tudo aconteceu. Ele quebrou seis costelas, está com o pulmão comprimido e sem previsão para receber alta. 

Nota originalmente postada às 12h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp