Medeiros Neto: acidente deixa quatro mortos e três feridos na BA-290


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um grave acidente foi registrado durante a tarde de sábado (12), na BA-290, nas proximidades da Usina Santa Maria. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos um Peugeot 307, de cor verde com placa policial NZO 6783, licenciado na capital baiana e um Fiat Siena, de cor branca, com placa policial OKP 0889, que seguia em sentido Teixeira de Freitas, colidindo no Siena.

O veículo Siena era conduzido pelo taxista Edilson Freire Costa, que morreu na hora, além do condutor estavam cinco outros ocupantes, onde morreram também duas mulheres e uma criança. O condutor do outro veículo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seu quadro de saúde ainda não foi divulgado.

O levantamento foi realizado pelo perito Manuel Garrido. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização de exames de medicina legal.

O delegado Kleber Eduardo que é titular Medeiros Neto, deverá instaurar inquérito, para apurar os responsáveis pelo acidente. Informações site Itamaraju Notícias

Fotos: Liberdade News

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Entretenimento

Chuva não impede lazer no Dique do Tororó neste domingo (26)

Cidades

Cratera ainda traz transtornos aos moradores do Cidade Jardim

Polícia

Homens praticam assaltos em Feira, são perseguidos e presos pela PRF