Medeiros Neto: acidente deixa quatro mortos e três feridos na BA-290


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um grave acidente foi registrado durante a tarde de sábado (12), na BA-290, nas proximidades da Usina Santa Maria. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos um Peugeot 307, de cor verde com placa policial NZO 6783, licenciado na capital baiana e um Fiat Siena, de cor branca, com placa policial OKP 0889, que seguia em sentido Teixeira de Freitas, colidindo no Siena.

O veículo Siena era conduzido pelo taxista Edilson Freire Costa, que morreu na hora, além do condutor estavam cinco outros ocupantes, onde morreram também duas mulheres e uma criança. O condutor do outro veículo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seu quadro de saúde ainda não foi divulgado.

O levantamento foi realizado pelo perito Manuel Garrido. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização de exames de medicina legal.

O delegado Kleber Eduardo que é titular Medeiros Neto, deverá instaurar inquérito, para apurar os responsáveis pelo acidente. Informações site Itamaraju Notícias

Fotos: Liberdade News

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Wagner está disposto a depor na Lava Jato a pedido da UTC

Polícia

 Polícia procura assaltantes que renderam passageiros em ônibus na Ondina

Denúncia

Concreto toma lugar de coqueiral em Piatã

Carnaval

Harmonia, Timbalada, Pablo e Psirico agitam o camarote do Nana