Acidente

Medeiros Neto: acidente deixa quatro mortos e três feridos na BA-290

Imagem Medeiros Neto: acidente deixa quatro mortos e três feridos na BA-290
Três veículos foram envolvidos na situação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2013, às 12h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente foi registrado durante a tarde de sábado (12), na BA-290, nas proximidades da Usina Santa Maria. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos um Peugeot 307, de cor verde com placa policial NZO 6783, licenciado na capital baiana e um Fiat Siena, de cor branca, com placa policial OKP 0889, que seguia em sentido Teixeira de Freitas, colidindo no Siena.

O veículo Siena era conduzido pelo taxista Edilson Freire Costa, que morreu na hora, além do condutor estavam cinco outros ocupantes, onde morreram também duas mulheres e uma criança. O condutor do outro veículo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seu quadro de saúde ainda não foi divulgado.

O levantamento foi realizado pelo perito Manuel Garrido. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização de exames de medicina legal.

O delegado Kleber Eduardo que é titular Medeiros Neto, deverá instaurar inquérito, para apurar os responsáveis pelo acidente. Informações site Itamaraju Notícias

Fotos: Liberdade News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp