Acidente: casal morre e crianças ficam feridas em colisão na BR-101


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Uma colisão envolvendo um ônibus e um veículo resultou na morte de um casal na BR-101, nas proximidades de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de Salvador, na tarde de domingo (30).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu o sentido contrário da estrada e se chocou com o ônibus, que transportava cerca de 40 pessoas. De acordo com testemunhas em entrevista ao site Amarelinho 10, o motorista do veículo de passeio teria perdido o controle da direção durante uma curva nas proximidades do distrito de Moenda.

A motorista do veículo morreu no momento do choque. A vítima é identificada como Jainice, e o marido dela, de prenome Carlos, também veio a óbito. Duas crianças que seriam filhos de Carlos, que estavam no banco traseiro do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Presidente Tancredo Neves.

Ainda de acordo com o site local Amarelinho 10, o carro com as quatro vítimas do acidente havia saído de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com destino à cidade de Aracaju, em Sergipe. Os passageiros do ônibus tiveram apenas escoriações leves e não precisaram ser encaminhados para o hospital.


Foto: Reprodução // Amarelinho 10
Nota originalmnete postada às 8h do dia 31

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

OAB lamenta morte de PM e cobra soluções

Política

Vereador de Dom Macedo Costa morre em acidente de carro

Polícia

Após morte de filho de PM, três são presos em São Caetano

Política

Rui lamenta morte de PM e cobra órgãos de direitos humanos: ele tinha família

Polícia

Jovem de 20 anos tenta fugir de estuprador e morre atropelada por ônibus