Acidente

Acidente: casal morre e crianças ficam feridas em colisão na BR-101

Imagem Acidente: casal morre e crianças ficam feridas em colisão na BR-101
Veículo invadiu rodovia no sentido contrário e chocou-se com ônibus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2012, às 10h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma colisão envolvendo um ônibus e um veículo resultou na morte de um casal na BR-101, nas proximidades de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de Salvador, na tarde de domingo (30).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu o sentido contrário da estrada e se chocou com o ônibus, que transportava cerca de 40 pessoas. De acordo com testemunhas em entrevista ao site Amarelinho 10, o motorista do veículo de passeio teria perdido o controle da direção durante uma curva nas proximidades do distrito de Moenda.

A motorista do veículo morreu no momento do choque. A vítima é identificada como Jainice, e o marido dela, de prenome Carlos, também veio a óbito. Duas crianças que seriam filhos de Carlos, que estavam no banco traseiro do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Presidente Tancredo Neves.

Ainda de acordo com o site local Amarelinho 10, o carro com as quatro vítimas do acidente havia saído de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com destino à cidade de Aracaju, em Sergipe. Os passageiros do ônibus tiveram apenas escoriações leves e não precisaram ser encaminhados para o hospital.


Foto: Reprodução // Amarelinho 10
Nota originalmnete postada às 8h do dia 31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp