Estudante de engenharia morre em acidente no Rio Vermelho


Por Redação Bocão News


 

Leonardo Bêribá, estudante de engenharia civil, morreu na madrugada deste sábado (31), vítima de acidente de trânsito no bairro do Rio Vermelho. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 5h na rua Odilon Santos. 

De acordo com o órgão, Leonardo teria perdido o controle do veículo e colidido contra um poste nas proximidades da farmácia Muito Mais. Ainda não há informações se o jovem estaria sozinho no veículo. Leonardo Bêribá tinha 21 anos e cursava engenharia civil na Unifacs.

Nesta madrugada, foram registrados, no total, 14 acidentes com 10 feridos e um vítima fatal na capital baiana. 

COMENTÁRIOS

Rebecca - 02/04/2012 - 14:47
Antes das pessoas falarem, deveriam procurar saber melhor das coisas!!! Primeiro o Leo não estava em calourada nenhuma da unifacs, segundo ele não estava bêbado e nem correndo, ele estava a 60km/h, cochilou e infelizmente acabou falecendo. Acidentes acontecem. Não julguem sem saber o que realmente aconteceu! Ele era um menino lindo em todos os sentidos e com certeza está em um lugar muito melhor agora.
NM - 02/04/2012 - 13:43
vocês não sabem de nada...ficam fazendo suposições sobre o ocorrido, vão tomar conta de suas vidas, pois a infelizmente a vida dele já não esta mais entre nós...\"olha a campanha da vida, cada um toma conta da sua\"
Fernanda Goiabeira - 01/04/2012 - 13:58
Que Deus possa confortar o coração da família Bêribá. Deus esteja com todos nós !
Maria Flor - 01/04/2012 - 09:07
Infelizmente a realiadade nos assusta muito, mas vamos parar um pouco e olhar o que esta acontecendo em nossa volta, depois muitos reclamam da \"lei seca\" mas o que muitos nao entederam ainda é que o alccol mata nao so de sirrose. Nao estou dizendo que ele sobre efeito de alcool mas quantos dos acidentes qu aconteceram esse final de semana nao foi por conta do alcool? Genteee as pessoas nao entenderam ainda que tem também podemos facilitar muito para que as coisas mas acontecam... Agora fica a pergunta: uma pessoa tao jovem como pode morrer assim? porque nao estava em casa? porque essa anciedade tao grande que move os jovens? reg, festa, bebida, boate... vale mesmo a pena? se liguem!
Roberto César - 31/03/2012 - 20:12
Ontem os estudantes da Unifacs estavam nessa mesma localida comendo agua fazendo uma calorada por lá, onde Trancou o Rio vermelho, sera que o mesmo não estava nessa festa o dia todo
Moises - 31/03/2012 - 17:39
Galera é isso que da beber dirigindo não vamos ter mais cautela

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Policial Civil morre em acidente na Orla de Salvador

Política

Gualberto é acusado de utilizar carros de prefeitura para campanha eleitoral

Acidente

Acidente deixa três PM’s mortos e dois feridos em estrada do interior baiano

Acidente

Após matéria do Bocão sobre acidente na Prainha, Marinha instaura inquérito

Polícia

Assaltante é morto durante roubo à pizzaria no Rio Vermelho