Acidente

Camarote que caiu em São Francisco do Conde estava super lotado

Publicado em 05/12/2011, às 07h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (5), fontes ligadas ao site informaram que desabamento aconteceu por conta da superlotação no camarote particular durante a apresentação da banda Psirico, comandada pelo vocalista Marcio Vítor. De acordo com a assessoria de Comunicação da prefeitura de São Francisco do Conde, a festa era promovida pelo órgão, mas o camarote 'Pede, Mexa e Bota" é particular e pertence a empresários que ainda não se pronunciaram sobre o caso. Das 11 vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Célia Almeida Lima, apenas uma permanece internada.


O caso: O Camarote 'Pede, Mexa e Bota" - uma das estruturas que fazia parte da festa de Conceição da Praia, realizada na cidade, desabou na noite deste domingo (4). Segundo a polícia local, onze pessoas feridas já foram encaminhadas para o Hospital Célia Almeida Lima. "O número de vitimas ainda não foi contabilizado, mas muitos estavam no camarote", disse o delegado Bruno Ferreira.

Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Moradores estão em pânico e a festa foi cancelada após o desabamento. "O corpo de Bombeiros já está no local. Ainda estamos tentando controlar a situação", disse um agente policial. Ainda não foi revelada a identificação das vítimas e nem o estado de saude delas. O Bocão News está acompanhando o fato. Logo, novas atualizações sobre o caso.

Matéria originalmente postada às 21h do dia 04/12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp