Acidente

Padre fica gravemente ferido em acidente de carro, em Piatã

Imagem Padre fica gravemente ferido em acidente de carro, em Piatã
Motorista do microônibus disse que passou mal na hora da batida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/12/2011, às 07h33   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Um padre ficou gravemente ferido depois de um acidente que aconteceu em Piatã, próximo ao Habib's, na tarde desta quinta-feira (01).

De acordo com o motorista do Fox de placa JQY 0025, o encarregado de obras George Ferreira de Oliveira, de 38 anos, o condutor do microônibus estava em alta velocidade e para não bater nos veículos que estavam na frente dele, ele mudou de faixa e acabou atingindo dois carros.

No Pálio de placa JSI 5428 estavam o padre Franco Pellegrini, de 66 anos, da paróquia de Sussuarana, que conduzia o veículo, e o padre Xavier que estava no carona e não sofreu nada.


De acordo com o padre Artur Bonandi, Pellegrini quebrou a clavícula, o braço e sofreu várias escoriações. Ele foi levado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Em sua defesa, o motorista do microônibus de placa JPX 9602, Roque Brás, de 44 anos, disse que passou mal. "Eu senti uma tontura. Tentei despertar e apaguei. Quando acordei o acidente já tinha acontecido", disse.

Fotos: Bocão News // Roberto Viana

Matéria originalmente postada às 16h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp