Cinco morrem em acidente na BR-324


Por

Cinco pessoas morreram na manhã desta terça-feira (23), após uma carreta e um carro da prefeitura do município de Ourolândia colidirem na BR-324, no município de Candeias, no sentido de Feira de Santana. A colisão ocorreu no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho.
 
Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - Simões Filho -, entre as vítimas estão três mulheres, um homem e uma criança. Um bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
 
O Fiat Uno da prefeitura de Ourolândia, de placa NTU-1728, bateu em uma carreta bitrem que tem três placas do Paraná. Ainda não há identificação das vítimas e detalhes de como ocorreu o acidente. Equipes da PRF e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local.

Em função do acidente o trânsito está congestionado na BR-324, sentido Feira de Santana. O engarrafamento já atinigiu o bairro de Águas Claras em Salvador.
 

COMENTÁRIOS

Conceiçao - 27/08/2011 - 19:29
É triste o que aconteceu, fiquei muito triste com esta tragedi marido passou nesta Br no mesmo dia deste acidente, a Br estava interdidata, ele me ligou na fila de espera,fiquei tao chocada que pensei a noite toda neste acidente.dEUS PROTEJA BEM ESTE Anjinho que se salvou.Deus proteja tambem este povo na estrada....
Jessica - 23/08/2011 - 13:14
Podemos ver que a mão de Deus está sobre a vida dessa criança,pois o único que se salvou foi a criança.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Acidente

Irmão do prefeito de Itanagra morre em acidente de carro na BA-093

Polícia

Policial Civil morre em acidente na Orla de Salvador

Acidente

Após matéria do Bocão sobre acidente na Prainha, Marinha instaura inquérito

Acidente

João Dourado: morre ex-vereador em acidente de carro

Acidente

Evento na praia termina com acidente e Capitania não aparece. Veja fotos