Acidente

Mais de 20 pessoas ficam feridas após colisão entre ônibus em Piatã

Publicado em 03/05/2016, às 07h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (3), mais de 20 pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois ônibus na avenida Octávio Mangabeira, na orla de Salvador, em Piatã, em frente ao Habib's. O acidente envolveu dois coletivos da Integra Salvador Norte - que faziam as linhas Praia do Flamengo / Lapa e Mata Escura / Itapuã.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), das 21 vítimas, 15 precisaram ser levadas a hospitais.  Ainda de acordo com a SMS, os feridos foram encaminhados para três locais: oito para o Hospital Geral do Estado (HGE), quatro para a unidade de São Marcos, próximo ao Hospital São Rafael, e outros três para o Hospital Geral Ernerto Simões.
As outras seis vítimas foram liberadas após atendimento por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Nenhuma das vítimas estava gravemente ferida. Equipes médicas atenderam os passageiros ainda dentro dos veículos. 
Um dos motoristas chegou a afirmar que causa da pista molhada, o coletivo deslizou e ele não conseguiu frear. A Transalvador informou que os ônibus vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o laudo deve sair em até 30 dias.
Foto: Gabriel Nascimento / Metro 1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp