Acidente

Moradores relatam terror após deslizamento que já matou oito na San Martin

Publicado em 27/04/2015, às 18h26   Tony Silva (@tony_silvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depoimentos de populares da comunidade do Barro Branco, localizado nas adjacências da Avenida San Martin após o deslizamento que já vitimou oito pessoas na localidade até às 19h55 desta segunda-feira (27) por causa das chuvas, expuseram à reportagem do Bocão News detalhes da tragédia.

Anderson Silva Santos, de 26 anos, desempregado relata que teve um dia de muito trabalho desde 7h, ajudando a resgatar pessoas. "Conhecia duas vítimas, a Aline e Robertinho. Eu vim da Fonte do Capim para juntamente com pessoas do meu bairro. É uma grande satisfação poder ajudar, pois a minha casa também desabou e as pessoas ajudaram. Senti um pouco do que eles sentiram", desabafa.

Moradoras da 1ª Travessa do Oriente, próximo ao local do desabamento, também se juntaram para servir lanches aos bombeiros e todos que trabalham no local. Elas fizeram um mutirão e compraram café e biscoito.

Sônia Maria de Oliveira,Jaculara Dias Soares, Elizabete Soares, norma Suely e Maria Souza estão de prontidão servindo a todos que trabalham na busca das vítimas. "Eu já passei muita fome e necessidade e gostamos ajudar. Temos que ser solidárias", disse a voluntária Sônia Maria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o número de vítimas fatais no deslizamento da Avenida San Martin pode aumentar. Seis moradores do local ainda estão desaparecidos e suspeitamente soterrados.

* Atualizada às 19h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp