Acidente

Acidente na BR-324 termina com criança de 2 anos morta e dois feridos

Publicado em 23/03/2015, às 06h34   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Carlos Alberto Neves da Conceição, 36 anos, e dois filhos que ocupavam o veículo Chevrolet, Corsa Classic sofreram um grave acidente na manhã deste domingo (22), ao colidir com um veículo Kia Sportage na BR-324, na altura do canal de tráfego, próximo ao município de Candeias.

De acordo com informações do capitão Uildnei Rocha, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), a vítimas ficaram presas nas ferragens e um dos filhos do condutor do Corsa Classic, uma criança de dois anos identificada pelas iniciais NCJ, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai sofreu traumatismo no crânio e outra ocupante do veículo e filha de Carlos, de 9 anos, iniciais NCJ sofreu fratura nas pernas e dores abdominais.

Ainda de acordo com o capitão, no local as vítimas foram atendidas por equipes da Via Bahia e do Samu e após serem estabilizadas embarcaram no Helicóptero Guardião 01,  do Graer e foram levadas para o Hospital do Subúrbio, onde passam por atendimentos médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Os ocupantes do Sportage não sofreram nenhum ferimento.

Publicada no dia 22 de março de 2015, às 13h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp