Acidente

Adolescente morre em acidente na região de Poções

Publicado em 19/02/2015, às 06h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que ocupavam uma van Fiat Ducato, placa policial DTC-3985, ficaram feridos e a adolescente Maria J. Silva dos Santos, de 14 anos morreu após o veículo colidir com uma carreta baú de placa MIR-2538, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, trecho urbano do município de Poções, no Sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (18).

De acordo com matéria publicada pelo blog Panorama Geral, a van vinha do interior de São Paulo e seguia para a Vila de Santo Antônio, em Alagoas. O veiculo de passageiros estava transportando agricultores que trabalhando na colheita de cana-de-açúcar. Os veículos vinham para Poções, ao passar pelo quebra-molas, a Carreta Baú diminuiu a velocidade e a Van que vinha logo atrás acabou colidindo.

A adolescente chegou a ser socorrida, pelo SAMU, onde recebeu os primeiros socorros, mas morreu a caminho do hospital. A jovem era filha do motorista da Van. Os demais passageiros tiveram ferimentos e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital São Lucas em Poções e o Hospital de base em Vitória da Conquista (HGVC).

Os passageiros que não tiveram ferimentos foram acompanhados pela assistência social do município e conduzidos para uma pousada na cidade.

Publicada no dia 18 de fevereiro de 2015, às 20h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp