Acidente

Hospital de Candeias veta informações sobre funcionários queimados na Refinaria

Publicado em 20/01/2015, às 12h53   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Após sofrerem queimaduras no corpo, por conta de uma explosão na Refinaria Landulpho Alves, os funcionários José Adailton, Jonas Leal e Jucineide de Jesus foram encaminhados para o Hospital Medicina Humana, em Candeias.
A redação do Bocão News entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Candeias buscando novas informações sobre os feridos, porém a mesma direcionou as informações para o Hospital.
Uma vez em contato com a unidade, uma atendende informou que o hospital não estava autorizado a passar informações dos pacientes, nem mesmo o médico que cuida do caso. Segundo ela, apenas um dos três encontram-se internado no local e os outros dois já deixaram o hospital.
Perguntada sobre o destino dos outros dois pacientes, a atendente disse não ter infomações, nem do estado de saúde, nem para onde foram encaminhados. Ainda em declarações a funcionária informou que a família do paciente que ainda se encontra na unidade, pediu sigilo nas informações.
Vale lembrar que entre os feridos, um caldeireiro de nome José Adailton estava em estado grave com queimaduras em 70% do corpo e fratura exposta na perna esquerda. Outro caldeireiro de nome Jonas Leal, teve queimaduras em 25% do corpo. E a funcionária de nome Jucineide de Jesus, teve queimaduras em 10% do corpo, atingindo o rosto, além de um corte na cabeça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp