Acidente

Vídeo: cliente troca duas vezes carne estragada no Maxxi Atacado do Pau da Lima

Imagem Vídeo: cliente troca duas vezes carne estragada no Maxxi Atacado do Pau da Lima
Produto da marca Friboi estava com mau cheiro e cor azulada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2014, às 10h50   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dona de casa teve o tradicional churrasco de família frustrado neste domingo (23), no bairro de Pau da Lima em Salvador. De acordo com a mulher, que não quis ser identificada, ela comprou um pacote de dois quilos da carne (acém) da marca “Friboi” que estava estragada no supermercado Maxxi Atacado do mesmo bairro.

De acordo com relato da consumidora e o vídeo enviado para o WhatsApp do BocãoNews (71) 8151-6184, o produto chegou a ser trocado por outro da mesma marca, peso e tipo, porém, este também estava estragado. Apesar de estragados, todos os dois pacotes de acém da Friboi estavam dentro da validade, correspondente a 07/12/2014.

A dona de casa ainda relatou a reportagem do BocãoNews, que o valor pago pela carne foi devolvido durante a segunda troca junto a gerencia do Maxxi Atacado, mas o produto estragado não foi recolhido e a nota fiscal foi retida. “Quando chegamos pela segunda vez eles estavam fechando o supermercado, e por este motivo alegaram que  apenas devolveriam o dinheiro e ficaram com a nota fiscal. Apesar do dinheiro devolvido, eu tive que voltar com a carne podre para casa, quando na verdade, tudo que eu queria, era o produto em bom estado”, afirma.

Segundo a consumidora, a gerente do supermercado ainda alegou que ela deveria ter aberto o produto no supermercado, mas ela achou absurdo. “Quando viemos pela segunda vez trocar a carne, eles disseram que deveríamos ter aberto o produto no supermercado a primeira vez que trocamos, mas acho que a marca ‘Friboi’ passava confiança suficiente para o consumidor não precisar fazer isso”, lamenta.

A reportagem do BocãoNews ligou para o supermercado Maxxi Atacado do Pau da Lima, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

Assista ao vídeo:



Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp