Feriado / 2 de Julho

Neto entra na roda de capoeira e mostra que "manja dos paranauês"

Publicado em 02/07/2015, às 20h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ovacionado durante todo o cortejo de 2 de Julho, nesta quinta-feira, o prefeito ACM Neto mostrou não ter receio algum de se misturar com o povo de sua cidade. Entre acenos, abraços, beijos, e selfies com os admiradores, o gestor municipal encontrou alguns minutos para, inusitadamente, entrar em uma roda de capoeira que acontecia no Centro Histórico. 
Esta não é a primeira vez que Neto improvisa uma aproximação mais informal com os soteropolitanos. Dono de uma popularidade que chegou a elegê-lo o melhor prefeito do Brasil, no ano passado, o chefe do executivo tem se misturado com os cidadãos, em situações descontraídas, e apresentando-se sempre bem a vontade.
Durante a caravana da prefeitura em Cajazeiras, em junho, o gestor postou um foto em seu Instagram onde aparece dançando forró. Já em fevereiro, quando foi realizado o Furdunço - festival cultural que antecedeu o carnaval soteropolitano, na Barra -, o alcaide foi filmado no meio da multidão pulando e entretendo-se durante um show do evento.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp