Política

VÍDEO: Pastor ataca petistas e ofende nordestinos durante culto: "meu inimigo"

Reprodução/Youtube
Nordestinos foram responsáveis por maciça votação para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 05/11/2022, às 16h31   Cadastrado por Yuri Abreu



O pastor Luiz Antônio Vieira, na Primeira Igreja Batista de Piabetá, atacou os petistas e ofendeu os nordestinos durante culto no espaço, mas que também foi transmitido pela internet.

As declarações foram dadas na última quinta-feira (3), em reunião na cidade de Magé, interior do Rio de Janeiro. Na ocasião, Vieira criticou o resultado das urnas, que deram a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o candidato apoiado por ele, Jair Bolsonaro (PL) - veja vídeo abaixo.

"Quem votou em Lula? (...) É meu inimigo, é inimigo de Deus, não tem comunhão de Deus, são traidores, são inimigos da igreja. Que Deus tenha misericórdia de nós", disse o sacerdote.

Em outro momento do culto, o pastor ataca longamente os nordestinos, que votaram maciçamente em Lula. Diz que nunca mais vai gastar um centavo no Nordeste e não irá mais à região.

"No domingo eu falei aqui que eu iria na convenção da assembleia da ordem dos pastores pra falar. Eu vou esperar para quando a assembleia da ordem for em outro lugar. Não vou gastar um centavo em nenhum hotel do Nordeste, não vou comer em nenhum restaurante do Nordeste, não vou comprar nada no Nordeste", atacou.

O show de preconceitos prossegue: "É um povo que estão (sic) lá, preguiçosos. Porque os que não são vieram embora pra cá, vieram trabalhar. O nordestino é preguiçoso, gosta de viver das migalhas. Não é para você sentir ódio. Não é nordestinofobia. Não tenho fobia de nordestino, mas a grande verdade é essa", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp