Política

VIDEO: Michelle revela depressão no primeiro ano do Governo Bolsonaro; saiba o motivo

Domingos Júnior / BNews
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou do evento PL Mulher, na manhã deste sábado (9), no Centro de Convenções  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 12h46



A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), revelou ter enfrentado uma depressão no primeiro ano do Governo Bolsonaro. Durante evento em Salvador, a presidente do PL Mulher disse que sofreu muito ao não conseguir atender todos os pedidos de ajuda em relação à saúde que recebia de mães atípicas.

"Eu tive depressao no primeiro ano. As mães falavam pra mim: Michelle, o meu filho, se não tomar medicação em 30 dias, ele vai perder os movimentos das pernas, ele vai parar de mexer a cabeça. E nós que somos mães, nós nos colocamos num lugar de outras mães e nós sentimos a dor delas. E ali eu chorava e corria atrás dos ministros pra gente poder conversar, pra gente poder ver a melhor forma pra poder incluir a medicação no SUS", disse.

Michelle está em Salvador para o evento do PL Mulher, realizado no Centro de Convenções. Na oportunidade, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) homenageou a ex-primeira-dama com a Comenda 2 de Julho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp