Política

VÍDEO: Michelle expulsa Bolsonaro após ele aparecer de surpresa em evento do PL: "Acho que já deu, né?"

Reprodução/ Vídeo
"Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente. Vocês concordam com isso? Não?", disse Michelle  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 19h04 - Atualizado às 19h06


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou durante em evento do PL Mulher, realizado em Florianópolis, capital de Santa Catarina, no sábado (29). O motivo? O ex-presidente Jair Bolsonaro apareceu sem avisar em um momento onde o centro das atenções devia ser a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que se apresentava no evento.

Acompanhado do governador do Estado, Jorginho Mello, que também é do PL, Bolsonaro causou alvoroço. Isso porque Michelle chegou sozinha ao evento e seguiu para o palco e, quando foi chamada para discursar, acabou sendo interrompida pelo narrador anunciou a presença do ex-presidente com a música da campanha do fundo.

Quando Bolsonaro chega no palco, Michelle diz: "Dá pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão. Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente. Vocês concordam com isso? Não?".

Michelle voltou a insistir que o marido devia apenas aparecer no telão e disse que ele teria "um minuto" para falar. Depois de oito minutos de discurso, a ex-primeira-dama deu mais uma ordem ao esposo: "Agora ele [Bolsonaro] vai ficar sentadinho, quietinho com o governador, né, Jorginho? Vocês vão ficar quietinhos agora, né? Para a gente dar continuidade [...] Meninas, meninas, olhem para cá. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil, meninas".

"Se você ficar sentadinho, dá certo", disse Michelle antes de tentar retomar a apresentação. "Deixa ele sair que a gente começa (...) Vamos voltar ao foco, acho que já deu, né? Podemos começar?". Foi então que a ex-primeira-dama agradeceu o carinho com seu marido e passou a falar da entrada de mulheres na política quando citou novamente a presença de Bolsonaro, de um modo que soou irônico: "Gente, ele [Bolsonaro] ainda está lá fora. Não é possível. Já saiu o fenômeno, já, gente? Tá ok aí? Já foi, né?".

Logo mais, ainda durante o seu discurso, em um evento onde as mulheres deveriam ser o enfoque, Michelle se dirigiu ao maquiador e amigo, Agustin Fernandez, e disse: "Tem alguém passando mal? Agustin, por favor, senta aqui, depois você vai tirar foto. Não tira atenção do povo, não. Tá vendo, Ro, tá vendo o que eu passo? É desse jeito. É o marido, o amigo...", reclamou a ex-primeira-dama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp