Política

Valdemar Costa Neto promete ampliar base bolsonarista na Bahia

Divulgação
Diego Castro e Valdemar Costa Neto se reuniram em Brasília  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 19h06 - Atualizado às 19h07


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, garantiu que o partido disponibilizará recursos para os candidatos baianos nas eleições municipais deste ano. A declaração foi dada em reunião com o deputado estadual Diego Castro e o federal, Capitão Alden, em Brasília nesta quarta-feira (17).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Os dois tiveram muito sucesso na última eleição e contribuíram muito com o partido, e agora chegou a hora de nós contribuírmos com eles para que possam fazer as maiores bancadas de vereadores e prefeitos. Posso garantir que são nossos parceiros. Não vai faltar nada para que possam ter uma estrutura e que possam construir um partido mais forte na Bahia", assegurou o dirigente nacional.

Diego Castro ressaltou a importância de expandir as bases conservadoras no estado, visando fortalecer o apoio nas eleições de 2026. "O objetivo é fazer o PL como o maior partido da Bahia. Nós lançaremos candidatos a vereadores em todas as regiões e em todos os municípios possíveis, inclusive, para fazer base para a eleição de 2026, que nós queremos a volta do nosso presidente Jair Bolsonaro se Deus quiser", contou o representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Os dois deputados têm realizado uma série de reuniões políticas em Brasília desde o início da semana, incluindo um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além da dupla, o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL, e Pedro Soares, filho da Doutora Raissa Soares, também pré-candidato a vereador de Porto Seguro pelo PL, estiveram presentes nas agendas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp