BNews Turismo

Carnaval e Réveillon de Salvador são promovidos em São Paulo

Publicado em 17/11/2016, às 15h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto, estará em São Paulo nesta quinta-feira (17) para promover o Carnaval e o calendário de eventos durante o verão na capital baiana. O evento será realizado na Villa Bisutti, em São Paulo, às 19h30, com um show de Daniela Mercury e Saulo Fernandes, além de convidados. Um pouco antes, às 19h, será realizada a coletiva de imprensa para apresentação dos detalhes do calendário da época mais quente do ano.  
Essa é uma iniciativa da Empresa Salvador Turismo (Saltur), órgão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). São esperados cerca de 300 convidados estratégicos com o objetivo de promover Salvador como principal destino turístico do verão brasileiro. Um mix de executivos do trade turístico nacional, influencers digitais, artistas, executivos de marcas nacionais, principais empresários do entretenimento soteropolitano e jornalistas dos principais veículos de comunicação do Brasil participarão do evento.
O tema da campanha será "Salvador, Capital Oficial do Verão". A proposta da prefeitura é valorizar o calendário de eventos da cidade, fortalecer as agendas dos artistas, ensaios de Verão, festas populares e também aquelas promovidas pelos empresários locais que marcam período, atraindo turistas e ampliando o período de estadia na cidade. Na ocasião, será reforçada a grade de atrações do Réveillon de Salvador, que já se posiciona como a maior festa de fim de ano do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp