Salvador

Fábio Mota promete trânsito melhor ‘com brevidade’ em Salvador

Imagem Fábio Mota promete trânsito melhor ‘com brevidade’ em Salvador
Novo secretário municipal de Transporte acredita nas obras de mobilidade urbana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2014, às 07h45   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das maiores reclamações dos moradores de Salvador é em relação à mobilidade urbana. O crescimento da cidade e a falta de planejamento para suportar o aumento na quantidade de automóveis fazem com que, todos os dias, quem circula pela cidade tenha problema de se deslocar. O recém-empossado secretário municipal de Transporte e Urbanismo, Fábio Mota, que assumiu o cargo em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira (23), acredita que com as obras de mobilidade serão fundamentais para a mudança no quadro.

“Depois das novas obras, o trânsito de Salvador melhorará muito e na melhor brevidade possível. É um enorme desafio, um dos maiores da minha vida, mas acredito que é possível e por isso aceitei o convite. O que depender de mim do esforço e do meu trabalho o trânsito vai melhorar”, declarou Fábio Mota.

Além das perspectivas otimistas relação à melhora na fluidez no trânsito, Fábio Mota prometeu fiscalizar com maior rigor o transporte público na capital, minimizando, por exemplo, a espera de passageiros nos pontos de ônibus.

“A ideia é diminuir sensivelmente a demora no transporte público. Para isso, faremos o acompanhamento dos coletivos através de GPS. Melhoraremos a fiscalização o que nos dará autonomia para poder multar e coibir o atraso nos ônibus”, prometeu Mota.. 

Nota originalmente postada às 18h do dia 24


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp