Política

Transição de governo terá divisões na Bahia, prevê secretário de Rui Costa

Joilson César/BNews
Secretário de Rui Costa prevê esquema que envolve divisões para transição de governo na Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 22/11/2022, às 10h21   Daniela Pereira e Thiago Conceição



O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, deu detalhes ao BNews, em entrevista nesta terça-feira (22), sobre as mudanças que são esperadas em momento de transição de governo, após a eleição estadual deste ano.

O titular da pasta ainda mencionou a relação com o governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o eleito pelo PT, Jerônimo Rodrigues, diante das articulações que estão sendo feitas para se alcançar um denominador comum.

“Olha, não trabalhamos com expectativas. Temos que deixar nosso governador com toda tranquilidade possível para escolher seus secretários. O objetivo foi concluído, que é a manutenção do projeto que mantém a Bahia na frente. E nós continuamos com objeto de seguir com seus assessores e secretários. Existe um movimento da divisão das secretarias, temos que aguardar e verificar como o nosso governador encaminhará os processos”, disse Carlos Martins.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp