Serviços

ACM Neto vistoria obras da prefeitura-bairro do Subúrbio

Imagem ACM Neto vistoria obras da prefeitura-bairro do Subúrbio
Obras estão em processo final e em breve será entregue à comunidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2014, às 19h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura-Bairro do Subúrbio Ferroviário, em Paripe, já está quase pronta para ser inaugurada pelo prefeito ACM Neto, que vistoriou as obras no último final de semana. Segundo o Executivo municipal, essa será a sede com expectativa de maior número de atendimentos, sendo a quinta inaugurada nessa gestão. Já estão em funcionamento as unidades do Centro Histórico, Itapuã, Cajazeiras e Cidade Baixa. A sede suburbana, com 815m², conta com elevador e demais ferramentas de acessibilidade, auditório para 60 pessoas, estacionamento, além de ser climatizado. Serão beneficiados com a unidade moradores do Subúrbio e das ilhas que integram o município, como Bom Jesus, Frades e Ilha de Maré.



De acordo com prefeitura da capital baiana, serão oferecidos serviços como cadastramento para o Bolsa Família, Casa Legal, solicitações de limpeza e tapa-buracos, entre outros. Integram ainda o ambiente, órgãos como Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Secretaria de Ordem Pública (Semop), Limpurb, Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), entre outros. Parcerias com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Junta Militar e INSS também viabilizaram a prestação de serviços por esses órgãos.



Fotos: Agecom


NOVAS UNIDADES

Além do Subúrbio, as próximas regiões a serem contempladas são Cabula e Pau da Lima. Até o final do ano, serão inauguradas ainda as sedes da Barra, Valéria e São Caetano, somando, portanto, 10 unidades. Em 2015, serão entregues dois postos avançados, sendo um na Pituba, que faz parte da Prefeitura-Bairro da Barra, e um em Brotas, que faz parte da unidade do Centro Histórico. Dessa forma, serão dez equipes trabalhando no atendimento às comunidades com 12 espaços físicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp