Serviços

ACM Neto revela quando vai anunciar novo valor da tarifa de ônibus

Publicado em 30/12/2016, às 17h34   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como todos os anos, em 2017 também terá aumento na tarifa de ônibus de Salvador. Ao que parece, o novo valor será de R$ 3,60. Questionado sobre o assunto na noite desta quinta-feira (29), durante a segunda noite do Réveillon de Salvador, na Praça Cairu, o prefeito ACM Neto garantiu que a tarifa ainda não foi definida e revelou quando anunciará o novo preço. 
"Nós temos até segunda-feira para bater o martelo e anunciar. Eu me reuni com o secretário Fábio Mota, nós estamos com um estudo praticamente pronto do que foi feito de análise econômica da concessão. Eu tenho colocado que nosso limite será conceder a imposição inflacionária e a tendência é essa. Mas, não há ainda uma decisão tomada", afirmou.
Porém, Neto não escondeu que há possibilidade de seguir o que está sendo especulado. "Se for cumprir o que está no contrato, esse é o nosso espírito, repondo a inflação, seria R$ 3,60, mas essa decisão ainda não está tomada. Por isso, precisa aguardar. Até segunda-feira iremos anunciar", enfatizou.
* Direto da Praça Cairu
Publicada originalmente em 29/12 às 23h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp