Política

Secretário quebra o silêncio e fala sobre polêmica com vereadores

Joilson César / BNews
Lázaro Jezler Filho, titular da Seman, vem sendo cobrado por edis em obras em suas bases de apoio  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 18/10/2023, às 10h22 - Atualizado às 10h50   Tácio Caldas e Daniel Serrano



O secretário municipal de Manutenção, Lázaro Jezler Filho, comentou, nesta quarta-feira (18), sobre a polêmica envolvendo o seu nome entre os vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Alguns edis tem criticado o titular da Seman pelo cumprimento de alguns pedidos na realização de obras de manutenção em suas bases de apoio. Os apelos foram feitos em uma reunião entre os vereadores e o prefeito Bruno Reis (UB), realizada na última segunda-feira (16).

“Todas as secretarias, não só a Seman, estão em ritmo muito acelerado. É natural que a gente tenha inúmeros pedidos dos vereadores, que a gente entende como seu representante legitimo na nossa comunidade. Então nós temos que atender mesmo, mas a gente costuma dizer que o cobertor é curto, não conseguimos atender todos ao mesmo tempo”, disse Lázaro, que revelou ter uma “programação” para atender os vereadores.

“A gente entende a insatisfação de alguns vereadores. Acontece, é normal. Entendemos as críticas como mais motivação para trabalhar para que a gente possa ter a equipe necessária para atender a todos eles no tempo que eles precisam”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp