Eventos / São João

ACM Neto com certeza vai ser nosso governador, diz Elinaldo

Publicado em 24/06/2017, às 22h51   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Questionado sobre o cenário políticos e as eleições de 2018, o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), mostrou-se convicto na vitória do prefeito ACM Neto (DEM), que deve disputar a sucessão estadual com o governador Rui Costa (PT). Para o democrata, o correligionário tem tudo para ser presidente da República. “O prefeito Neto é um grande exemplo de político, com certeza vai ser o governador, vai ganhar as eleições no primeiro turno. E vamos trabalhar para ele um dia comandar o país. Um rapaz com uma capacidade de governar e com capacidade de comando”, disse em entrevista ao Bnews, durante uma extensão do Camaforró, em Arembepe.

Conhecido por manter uma boa relação com Rui Costa, Elinaldo elogiou a gestão do petista, sobretudo no que se refere à “aproximação com Camaçari”. “Ele [Rui] levou o Corpo de Bombeiros para Camaçari, a questão da Cascalheira, está fazendo a duplicação. Mas queremos mais, queremos um governador que melhore o nosso SAC, o Hospital Geral, a nossa Polícia Militar, porque Camaçari contribui muito para a Bahia”, pontuou, evitando fazer críticas. “No geral, a segurança e a saúde não vão bem no Brasil. Tem questões que nos separam [ele e Rui], mas outras, que são boas para a Bahia, temos que estar juntos”, acrescentou.

Elinaldo disse ainda que não tem pretensões políticas para 2018. "Sou prefeito até o final, foi para isso que o povo nos elegeu", garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp