Eventos / São João

Santo Amaro: líder do governo fala sobre avanços apos gestão acusada de desvio

Publicado em 23/06/2017, às 21h44   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Eder Cristiano (DEM), líder do governo na Câmara de Santo Amaro, marcou presença na festa de São João da cidade. O demista falou ao BNews sobre esses primeiros meses da nova gestão, que substituiu o ex-prefeito Ricardo Machado (PT), petista que chegou a ser preso alvo de investigações de desvio de verbas.

"Hoje estamos desempenhando um bom trabalho, mas posso dizer que nao recebemos a cidade de uma forma muito agradável. Tinha obra parada, secretarias sem computador, e isso nos causou muitos transtornos. Mas hoje, por exemplo, pagamos em dia. O secretario de administração e vice-prefeito cuida muito bem disso", afirmou.

O vereador também disse que o maior problema da cidade é a falta de geração de emprego, mas deu uma boa noticia: "estamos buscando a instalação de um Atacadão aqui com geração de cerca de 150 empregos. Alem disso a UFRB implantou cinco novos cursos porque a prefeitura cedeu uma escola municipal".

Questionado sobre o que a gestão atual fez para averiguar os supostos desvios da gestão anterior, o líder do governo explicou: "estamos fazendo um apanhado. Agora no segundo semestre vamos publicar tudo sobre como encontramos a prefeitura".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp