Política

Sandro Régis solta o verbo contra as invasões do MST na Bahia: "atos criminosos"

Domingos Júnior/BNews
Ex-líder da oposição na ALBA, Sandro Régis (União) participou de encontro de produtores rurais que aconteceu na Casa nesta terça-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 25/04/2023, às 20h45   Cadastrado por Yuri Abreu



O deputado estadual e ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Sandro Régis (União), reagiu as invasões de propriedades privadas de terra no estado que vem ocorrendo desde o fim de fevereiro e se intensificaram neste mês dentro do "Abril Vermelho", promovido pelo Movimento dos Sem Terra (MST).

O parlamentar participou, nesta terça-feira (25), de um encontro que reuniu cerca de dois mil produtores rurais de toda a Bahia no auditório jornalista Jorge Calmon, na ALBA, para cobrar que o governo estadual manifeste uma posição contrária às invasões de terras que têm acontecido no Estado.

Somente no último final de semana, três fazendas, em Jaguaquara, Juazeiro e Guaratinga, foram alvos de ações do MST. Ao final do evento os produtores rurais apresentaram uma carta listando as reivindicações, que foi endereçada aos três Poderes da Bahia, Executivo, Legislativo e Judiciário.

O deputado estadual, que também é produtor rural, reafirmou o compromisso de atuar no legislativo para ter ações concretas em defesa dos produtores rurais. “As invasões são atos criminosos. Vamos continuar trabalhando para que realmente o parlamento esteja ao lado de vocês e possa trazer a ordem e respeito a quem produz e a quem gera emprego”, disse Sandro Régis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp