Cidades

Moradores recebem documentação de imóveis em Camaçari

Publicado em 31/03/2016, às 18h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, receberam nesta quinta-feira (31), escrituras de 2016, que beneficia 137 proprietários de imóveis dos bairros Nova Vitória e Natal. 
Realizada através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, a iniciativa oferece escrituras púbicas sem nenhum custo para as famílias, que ficam isentas dos pagamentos de taxas e tributos como o ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis). A entrega acontece até às 12h. Na oportunidade, as pessoas que ainda não foram contempladas podem realizar a inscrição, mediante apresentação do RG e CPF.
Representado o prefeito Ademar Delgado, a titular da secretaria de Governo, Jailce Andrade, destacou que a prioridade da prefeitura é cuidar das pessoas, sobretudo de quem mais precisa. “Sabemos a importância de um momento como esse, significa muito, representa a realização de sonhos”, pontuou.
De acordo com o coordenador do programa, Antônio Carlos Soares, a entrega das documentações será acelerada. “Nos próximos 60 dias mais de duas mil escrituras serão entregues”, revelou. No próximo dia 7 de abril serão contemplados os morados do bairro Parque das Mangabas, com 87 escrituras. Na sequência, serão beneficiados os bairros Phoc I, II e III e a localidade de Fonte das Águas, em Arembepe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp