Eventos / Réveillon

Bruno Reis elogia Réveillon: estimula a economia, gera emprego e renda

Publicado em 28/12/2016, às 22h55   Rafael Albuquerque*


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) era só sorrisos ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) no Camarote Elegance, estrutura VIP montada no circuito Daniela Mercury, na Praça Cairu, onde teve início nesta quarta-feira (28) o primeiro dos cinco dias de festa do Réveillon Salvador 2017. 
Motivos ele tem de sobra, já que foi eleito vice-prefeito de Neto e assume a função no mandato que iniciará em 2017.
Questionado pelo Bocão News sobre a realização do evento em um momento de crise, o ainda deputado explicou: "a cidade está brigando nesse momento de crise. Enquanto outras cidades reduziram a festa, a gente conseguiu aumentar".
Sobre o que a capital baiana pode fazer para sentir de forma menos contundente os efeitos da crise econômica, Reis respondeu: "há uma série de intervenções desde a venda de ativos, até as parcerias público-privadas. Mas temos, também, que estimular os eventos como esses. O Réveillon é um exemplo disso, pois estimula a economia, gera emprego e renda".
O vice-prefeito eleito explicou ao Bocão News que "os investimentos dos turistas na cidade contrariam a lógica nacional": "o Rio de Janeiro que tinha o maior réveillon do Brasil hoje enfrenta dificuldades. Enquanto isso, buscamos aqui parcerias que nos possibilitam trazer as maiores atrações do Brasil sem gastar, apenas com investimento privado", finalizou.
*Direto da Praça Cairu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp